HAAAA eu to podendo parecer com a Beyonce né pra qualquer uma não HUDHUAHUDHA,apesar de eu ser linda também né HEHEHEH,[/megabomesmo
nossa maei esse site ...[/chique benhêe!
Quem somos nós para julgarmos alguém por sua cor?Racismo no Brasil é, no mínimo, uma atitude de ignorância as próprias origens. Qual é o antepassado do “verdadeiro brasileiro”? Indígena (os primeiros povos a habitar a terra do ‘Pau Brasil’)? Os negros (que foram trazidos para trabalhar como escravos e, ainda, serviram de mercadoria para seus senhores)? Os portugueses (que detém o status de descobridores desta terra)? Porém, pode ser a miscigenação de todas as raças, como vemos hoje? Afinal de contas, aqui se instalaram povos de todos os lugares do mundo. Portugueses, espanhóis, alemães, franceses, japoneses, árabes e, ultimamente, peruanos, bolivianos, paraguaios, uruguaios e até argentinos vivem neste país que hospitaleiro até demais com os estrangeiros e, muitas vezes, hostil com sua população.
Agradeço-te por me ver assim: orquídea. Mas, não me olhe com teu ego em flor carnívora, voraz.... Acalma a tua vaidade, seja como o jasmim. Muito mais me interessaria se me visse com teu coração, se ele for como delicadas violetinhas. Seja humilde por mim, por nós, seja ninféias em meu jardim. Já que nossa carne é fraca: elas são margaridas, as envolva em um imaginário abraço. Faça-me um olhar suplicante, em fina flor de laço. Que ironia! Arranquei os jacintos das trevas, plantei floxes durante o dia. Mas ainda há alfazemas entre meus amores- perfeitos. Acontece que sou delicada como a madressilva, então me ofereça centáureas. Would you?. Uma vez encubado o broto do crisântemo, a química e a atração exalam fragrâncias de cravo, portanto, fiz pra ti essa íris colorida, seu tolo narciso. Pois, queria que fosses mais ousado. E como não vou te pedir - pois quando te vejo, peônias florescem em mim - e você não vai me ler, quando você saberá? Amarílis prolíferas em nosso quintal: talvez nosso mal.
Em grande parte, aprender a escrever é aprender a pensar, aprender a encontrar idéias e concatená-las, pois “assim como não é possível dar o que não se tem, não se pode transmitir o que a mente não criou ou aprovisionou”, diz Othon Garcia. Escreve realmente mal aquele que não tem o que dizer porque não aprendeu a pôr em ordem seu pensamento, e como não tem o que dizer, nada lhe servem as regras gramaticais, nem mesmo o melhor vocabulário de que possa dispor. Por mais que se conheça a Língua Portuguesa, sem a criação das idéias, a ortografia, a gramática e a sintaxe são apenas estruturas de palavras, que podem dizer nada. Mas onde e como encontrar as idéias? Como inventá-las, criá-las ou produzi-las?
A fonte principal de nossas idéias é a nossa experiência. Tudo aquilo que conhecemos e guardamos forma nossa base de entendimento e serve para nutrir nossa criatividade. Se você acha que a sua experiência não é suficiente, valha-se da experiência alheia através de conversa, de leitura e de convívio.James Webb Young, um dos primeiros redatores de propaganda do mundo, em seu livro A Technique for Producing Ideas, definiu as etapas do processo criativo:
- Desejo: a pessoa deve, por qualquer razão, querer criar algo original. Isso é atitude de trabalho Preparação: ou acumulação de dados, ou experiência, tornar o familiar estranho Manipulação: juntar conceitos aparentemente não relacionados, ou tornar o estranho familiar; Incubação: depois da acumulação consciente de dados, a incubação é uma reação da mente. Einstein tocava violino como recurso para desviar a atenção do problema principal e provocar a incubação Antecipação: é o sentimento de premonição, algo que nos diz que o problema está prestes a ser resolvido; Iluminação: a solução esperada; Verificação: a confirmação da viabilidade da solução.
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma. Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.
Perante ao mundo tecnológico, atualizado e avançado, gradativamente surgem novas e várias linguagens com gírias.

o protagonista interpretado pelo perfeito Robin Williams, decide se formar em medicia mas por que acredita que a alegria, o riso, o humor e a amizade são os principais remedios para qualquer doença ( e os unicos que se pode exagerar na dose ). Ele passa por grandes dificuldade, e por pessoas pobres de espirito que são contra, mais consegue alcançar seus objetivos provando que ajuda e Muito esse tipo de tratamento.